Grêmio x Bahia: onde assistir o jogo pela 28ª rodada da Série A

A partida terá transmissão apenas na TV fechada, através do canal Premiere

Sem vencer há oito jogos e amargando uma sequência de seis derrotas seguidas, o Esporte Clube Bahia atravessa um momento complicado, ocupando a 16ª colocação no Campeonato Brasileiro da Série A, com os mesmos 28 pontos do Vasco da Gama, que abre a zona de rebaixamento, sendo que o concorrente tem um jogo a menos. O próximo compromisso do Esquadrão é nesta quarta-feira, o primeiro de 2021, contra o Grêmio, às 19h15, em Porto Alegre, pela 28ª rodada da competição. O time gremista é o 5º colocado com 45 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão apenas na TV fechada, através do canal Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. 

Quem apita o duelo entre Grêmio e Bahia é o árbitro catarinense Ramon Abatti Abel. Kleber Lúcio Gil e Johnny Barros de Oliveira, outros dois representantes de Santa Catarina, serão os auxiliares do jogo. Caio Max Augusto Vieira, do Rio Grande do Norte, vai ficar responsável pelo VAR, auxiliado pelos pernambucanos Tiago Nascimento dos Santos e Clovis Amaral da Silva. Hilton Moutinho Rodrigues, do Rio de Janeiro, será o observador de VAR. . O árbitro Ramon, de 31 anos, ainda não atuou em jogos do Bahia. Ele trabalhou recentemente no triunfo da Ponte Preta sobre o Cruzeiro, pela Série B, e do Fluminense sobre o Athletico, no Maracanã.

Deixe seu comentário

Autor(a)

06/01/2021 às 8h37

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*