Ex-Bahia e CSA, volante Nilton vai atuar no futebol boliviano

Nilton acertou com o Real Tomayapo, da Bolívia, que jogará na elite do futebol boliviano em 2021

Volante com passagens destacadas por Corinthians, Vasco, Cruzeiro, e recentemente por Bahia, CSA e Oeste, Nilton foi anunciado na última quinta-feira (14) como reforço do Real Tomayapo, da Bolívia, que jogará na elite do futebol boliviano em 2021 pela primeira vez na sua história de apenas 22 anos de existência. Além de Nilton, o clube da região de Tarija já chegou a acordo com o goleiro Diego Zamora, os defensores David Robles, Lorenzo Trujillo e Alex Guevara, os meio-campistas Gerardo Castellón, Leonel López, Juan Pablo Alemán e Víctor Martínez além dos atacantes Juan Carlos Silos, Kevin Morales, Primo Romero, Eber Vera e Camilo Mamani.

 

“Anunciamos oficialmente nosso novo reforço, Nilton Ferreira Junior, volante brasileiro que chega ao clube para aportar com a sua experiência e qualidade no meio-campo”, descreveu o clube em sua página nas redes sociais onde incluiu lances da carreira do jogador que teve como último clube o Oeste.

Nilton foi contratado pelo Bahia em 2018 e na primeira temporada jogou 21 vezes e marcou um gol. Já em 2019, o jogador atuou apenas 7 vezes (4 como titular), marcando um gol, antes de ser liberado para acertar com o CSA. No Tricolor Baiano, foi bicampeão baiano (2018 – 2019). Através de mensagem nas redes sociais, o volante celebrou o acerto com o time paulista.

Autor(a)

Fellipe Costa

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário