Corinthians com dois desfalques confirmados para o jogo contra o Bahia

Léo Natel e o venezuelano o Rômulo Otero estão suspensos

Adversário do Esporte Clube Bahia na próxima quinta-feira, recuperando jogo atrasado da 30ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A, o Corinthians já tem dois desfalques confirmados para a partida que acontece às 21h30 na Arena Fonte Nova. Estão de fora, o atacante Léo Natel e o venezuelano o Rômulo Otero, que levaram o terceiro cartão amarelo durante a derrota para o Bragantino por 2 x 0 ontem à noite. Mateus Vital e Gustavo Mosquito aparecem como prováveis substitutos.

 

O Corinthians, apesar da derrota para o Bragantino, vem de uma campanha de recuperação após a chegada do técnico Vagner Mancini. Nos últimos dez jogos, o Timão empatou duas partidas (Fortaleza e Grêmio), venceu seis (Sport, Fluminense, Botafogo, Goiás, São Paulo e Coritiba, sofrendo apenas 2 derrotas (Bragantino e Palmeiras).

Já o Esporte Clube Bahia vinha de empate com o Atlético-GO fora de casa e triunfo sobre o Athletico-PR na Arena Fonte Nova, porém, na rodada passada, foi derrotado por 2 a 0 para o Sport em confronto direto na Ilha do Retiro, resultado que recolocou o Esquadrão novamente na zona de rebaixamento, ocupando a 17ª colocação, com 32 pontos, três pontos abaixo de Sport, Vasco e Fortaleza.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário