Com Ronaldo em campo, Vitória treina de olho no América-MG

volante Matheus Frizzo segue em tratamento do trauma sofrido no joelho direito

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Na manhã desta quarta-feira, o elenco do Esporte Clube Vitória seguiu com a preparação visando o duelo contra o líder América Mineiro, que acontece no sábado (9), em Belo Horizonte (MG). Segundo assessoria do clube, o técnico Rodrigo Chagas realizou inicialmente uma atividade tática e depois soltou o coletivo no campo 1 do CT Manoel Pontes Tanajura. Nos primeiros 20 minutos, Rodrigo se preocupou em ajustar a equipe, passando informações aos jogadores sobre o adversário.

 

Chagas ainda fará mais dois treinamentos antes da viagem. O penúltimo será nesta quinta-feira (7), a partir das 9 horas. O último, na sexta-feira, será mais cedo, às 8 horas, e depois a delegação rubro-negra já embarca para a capital mineira. Além da atividade tática e do coletivo, os jogadores fizeram antes um rondo, comandado pelos assistentes Flávio Tanajura e Ricardo Amadeu, além de ativação com o preparador físico Ednilson Sena.

Van, Alisson Farias e Léo Morais cumpriram mais uma etapa da transição com Rodrigo Santana, assistente da preparação física. Já o goleiro Ronaldo trabalhou em campo pelo segundo dia seguido com o treinador Luciano Júnior, após ser liberado pelo departamento médico. Enquanto isso, o volante Matheus Frizzo segue em tratamento do trauma sofrido no joelho direito.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário