Onde assistir Lanús x Defensa y Justicia AO VIVO pela Sul-Americana

Duelo é válido pela final da Copa Sul-Americana

Saiba onde assistir AO VIVO o jogo Lanús x Defensa y Justicia que acontece neste sábado (23/01/2021), às 17h00 (horário de Brasília), no Estadio Mario Alberto Kempes, localizado no bairro Chateau Carreras de Córdoba, Argentina. Por causa disso, é popularmente conhecido como Estadio Olímpico Chateau Carreras. O duelo é válido pela final da Copa Sul-Americana, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal CONMEBOL TV. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Copa Sul-Americana é uma competição continental de clubes de futebol da América do Sul, organizada pela CONMEBOL desde 2002. É a segunda competição mais prestigiada entre clubes no continente sul-americano, ficando atrás apenas da Copa Libertadores da América. A Sul-Americana surgiu para substituir as copas Mercosul e Merconorte, que por sua vez substituíram, em 1998 e 1999, a Copa Conmebol e a Supercopa Sul-Americana. O Internacional (2008), a Universidad de Chile (2011), o São Paulo (2012) e o River Plate (2014) foram os únicos campeões invictos na história da Copa; o primeiro com cinco vitórias e cinco empates em dez jogos, o segundo com dez vitórias e dois empates em doze jogos; o terceiro com cinco vitórias e cinco empates em dez jogos e o quarto com oito vitórias e dois empates em dez jogos.