Zé Rafael desfalca o Palmeiras contra o Bahia no Allianz Parque

Zé rafael foi expulso no clássico paulista contra o Santos

Bahia e Palmeiras entram em campo no meio da semana pela Sul-Americana e Libertadores, respectivamente. O Esquadrão recebe o Defensa y Justicia, na quarta (9), às 19h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira partida das quartas de final, enquanto o Verdão encara o Libertad nesta terça (8), às 21h30, no Paraguai, também pelo jogo de ida das quartas de final. Após os jogos decisivos, os times se encontram no sábado, às 19h, no Allianz Parque, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro.

 

Para a partida, o técnico português Abel Ferreira não poderá contar com o meia Zé Rafael, que foi expulso no clássico paulista contra o Santos, no último sábado (5), que terminou em 2 a 2, pela 24ª rodada da Série A, e vai cumprir suspensão diante do ex-clube. O atleta, com passagem destacada pelo Bahia nas temporadas 2017 e 2018, levou o cartão vermelho direto aos 47 minutos do segundo tempo após dividida com Felipe Jonathan. O árbitro Flavio Rodrigues de Souza reviu o lance no VAR e expulsou o palmeirense de campo.

O Palmeiras ocupa a sétima colocação no Campeonato Brasileiro com 38 pontos, enquanto o Bahia é o 13°, com 28, mas pode perder posição hoje em caso de empate ou vitória do Atlético-GO diante do Goiás.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário