Volante não escolhe adversário do Bahia nas quartas da Sul-Americana

"Nessa altura a gente não pode escolher adversário", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Classificado para as quartas de final após despachar o Unión Santa Fé, vencendo por 1 a 0 na Arena Fonte Nova e empatar sem gols na Argentina, o Esporte Clube Bahia vai conhecer o seu adversário na próxima fase nesta quinta-feira, que sairá do confronto entre Vasco e Defensa y Justicia. Os times empataram em 1 a 1 na Argentina, desta forma, os cariocas jogam pelo empate sem gols para avançar. Um novo 1 a 1, decisão nos pênaltis. Empate de 2 a 2 ou acima disso, a vaga fica com o Vasco. Quem vencer, obviamente, avança. Perguntado sobre o próximo adversário na competição nacional, Ramon disse que não tem preferência e garantiu que o elenco está preparado para o que vier.

 

“Nessa altura a gente não pode escolher adversário. Quem vier a gente vai estar pronto. Vamos estudar, montar estratégias e se Deus quiser conseguir a classificação para a próxima fase”, disse o volante Ramon.

Comentários:

3 Comentário

  1. Sabemos que tem um monte de jogador fim de carreira no clube isso tá na cara agora ficar criticando o time em um campeonato difícil desse com um monte de desfalque é burrice de torcedor pé de rádio.

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*