Vitória já está em Cuiabá para mais um compromisso pela Série B

Na tarde de segunda-feira (7), os jogadores irão treinar

A delegação do Esporte Clube Vitoria desembarcou em Cuiabá na tarde de domingo visando mais um compromisso pelo Campeonato Brasileiro da Série B. Os times se enfrentam nesta terça-feira, às 21h30, na Arena Pantanal, pela 27ª rodada da competição. Com o revés para o Confiança, o Leão caiu para a 15ª colocação com 28 pontos, enquanto o time mato-grossense venceu o Botafogo de Ribeirão Preto por 2 a 0 e retornou ao G-4, ocupando o 4º lugar com 43 pontos.

 

Após chegar em Cuiabá, os jogadores foram direto para o almoço, servido em uma área reservada à delegação, e depois se acomodaram nos apartamentos. No final da tarde, está prevista uma ativação no próprio hotel. A delegação deixou Salvador às 9h45, e fez conexão em Guarulhos, São Paulo, antes de desembarcar na capital do Mato Grosso.

Na tarde de segunda-feira (7), véspera do confronto com o Cuiabá, os jogadores irão treinar sob comando do técnico interino Rodrigo Chagas. Para o jogo, o treinador não poderá contar com o atacante Léo Ceará, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Por outro lado, o volante Guilherme Rend retorna após cumprir suspensão diante do Confiança.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário