Vitória da Conquista quase se complica, mas vence o Salgueiro pela Série D

Vitória da Conquista abriu 4 a 1 no placar e quase se complicou

Nove jogos deram continuidade a rodada de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com destaque para o Vitória da Conquista que venceu o Salgueiro pelo placar de 4 a 3, no Estádio Lomanto Júnior. Apesar da vitória importante, o ECPP saiu de campo com um gosto um pouco amargo, já que chegou a abrir 4 a 1 no placar, resultado que encaminhava a classificação, no entanto, o Bode vacilou e sofreu dois gols no espaço de três minutos, mas conseguiu ao menos segurar o triunfo por 4 a 3 e abrir uma pequena vantagem para a partida de volta, onde jogará pelo empate para avançar.

 

Henrique (2x), Washington e Rodrigo anotaram os gols do time baiano, enquanto Renato (2x) e Cesinha fizeram para a equipe pernambucana. A partida de volta acontece no próximo domingo (13), às 16h, no Estádio Cornélio de Barros, na cidade de Salgueiro (PE).

No último sábado, seis jogos abriram a rodada de ida da segunda fase do Campeonato Brasileiro da Série D, com o Atlético de Alagoinhas estreando no mata-mata e empatando com o Goiânia, por 1 a 1, no Estádio Antônio Carneiro, em Alagoinhas. A segunda partida está agendada para o próximo sábado (12), às 16h, no Estádio Olímpico Pedro Ludovico Teixeira, localizado no centro da cidade de Goiânia, Goiás. Um novo empate (por qualquer placar), leva a decisão para a disputa por pênaltis, enquanto quem vencer, obviamente, estará classificado. Quem avançar de Atlético de Alagoinhas e Goiânia, enfrenta na próxima fase o vencedor do duelo entre FC Cascavel e Novorizontino.

JOGOS DE IDA DA 2ª FASE DA SÉRIE D

SÁBADO
Floresta 2 x 1 Itabaiana
Juventude Samas 1 x 1 Bragantino-PA
Marcílio Dias 0 x 0 Ferroviária
Caxias 1 x 0 Mirassol
Atlético-BA 1 x 1 Goiânia
FC Cascavel 1 x 0 Novorizontino

DOMINGO
Coruripe 1 x 0 América-RN
Vitória da Conquista 4 x 3 Salgueiro
Moto Club 2 x 2 Fast
Globo FC 2 x 1 ABC
Tupynambás 1 x 1 Aparecidense
Cabofriense 1 x 1 São Luiz
Goianésia 2 x 2 Gama
Real Noroeste 1 x 1 Brasiliense
Galvez x River-PI

SEGUNDA-FEIRA
Rio Branco-AC x Altos

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário