Provável escalação: Vitória sofre baixa no ataque para pegar o CSA

Vico foi vetado pelo DM e não viajou para Maceió nesta terça-feira

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

Ocupando o 15º lugar com 36 pontos, quatro pontos acima do Z-4 e ainda ameaçado pelo fantasma do rebaixamento, o Esporte Clube Vitória tem um confronto complicado pela frente nesta terça-feira, às 19h15, contra o CSA, no Estádio Rei Pelé, em Maceió. Para a partida, o técnico Mazola Júnior conta com os retorno dos zagueiros Wallace, que cumpriu suspensão, e Maurício Ramos, recuperado de contusão. Quem também retorna é o atacante Léo Ceará, artilheiro do time, além do volante Guilherme Rend. Com uma lesão na parte anterior da coxa, Ronaldo continua em recuperação no DM. O meia Fernando Neto e o atacante Alisson Farias, também segue em recuperação.

 

Na véspera do jogo, o Vitória perdeu o atacante Vico, que ficou de fora do grupo que viajou para Maceió (AL). O jogador passou por um exame de imagem nesta segunda, e teve constatado um edema na coxa, segundo informação do site Bahia Notícias. Para o setor, o técnico Mazola Júnior tem Ewandro à disposição. Ele deve formar dupla de ataque com Léo Ceará que volta no lugar de Jordy Caicedo.

A tendência é que o Vitória entre em campo com Yuri; Van, Maurício Ramos, Wallace e Rafael Carioca; Guilherme Rend (Romisson), Lucas Cândido e Dudu; Thiago Lopes, Ewandro e Léo Ceará.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário