Jogos de Bahia e Vitória serão transmitidos em 28 territórios caribenhos

GSRM anunciou um acordo de distribuição das duas competições

Nesta segunda-feira (30), a Global Sports Rights Management (GSRM), joint-venture que venceu a licitação para comercializar os direitos de transmissão internacionais das Séries A e B do Campeonato Brasileiro, anunciou um acordo de distribuição das duas competições com a empresa Flow Sports por três temporadas (2020-2022). A partir de agora, os jogos poderão ser acompanhados por 28 territórios do Caribe, tanto por canais de TV a cabo como pela plataforma de streaming da Flow Sports, principal marca esportiva da região, com centenas de milhares de assinantes, segundo informação divulgada pela CBF. Com isso, os jogos de Bahia e Vitória serão transmitidos também nos territórios caribenhos.

 

A GSRM é a vem comercializando e distribuindo jogos do Brasileirão no exterior desde agosto, por meio de canais de tevê aberta, TV paga, pay-per-view (PPV) e plataformas de OTT. O objetivo da empresa é ampliar a visibilidade e o interesse de consumidores de todo o mundo pelo futebol brasileiro pelas próximas quatro temporadas.

Com sede em Trinidad Port of Spain, a Flow Sports transmitirá três jogos ao vivo por semana do Brasileirão Assaí, além de transmitir os melhores momentos e bastidores dos jogos, tanto em seus canais de TV paga e em sua plataforma de streaming. Os jogos do Brasileirão Assaí poderão ser vistos em Anguilla, Antígua e Barbuda, Barbados, Ilhas Virgens, Curaçao, Ilhas Cayman, Dominica, Granada, Jamaica, Montserrat, São Vicente, Santa Lúcia, São Cristóvão e Névis, Trinidad e Tobago, Ilhas Turcas e Caicos, entre outros.

“Estamos entusiasmados com a parceria com a Flow Sports no Caribe, pois eles terão a oportunidade de oferecer aos seus assinantes um dos dez melhores campeonatos de futebol do mundo em seus canais de TV paga e digital, que já dispõem de conteúdo de esportes internacionais de alta qualidade”, disse Hernán Donnari, CEO e cofundador da GSRM. “Os assinantes da Flow Sports poderão desfrutar do campeonato brasileiro, das equipes e acompanhar jogadores de renome mundial”, acrescentou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário