Jacuipense está perto de acertar a permanência de Dinei para 2021

Dinei foi a principal contratação do Jacuipense para a Série C 2020

Foto: Divulgação/Jacuipense

Os clubes do interior baiano já iniciaram o planejamento para a temporada 2021, que vai começar com certo atraso por conta da pandemia, que empurrou a temporada 2020 até fevereiro. O Esporte Clube Jacuipense trabalha para manter seus principais jogadores visando a disputa do Campeonato Baiano. Um deles é o centroavante Dinei, principal reforço da equipe para a Série C. O diretor de futebol do Leão Grená, Gustavo Zacharias, revelou em entrevista ao Bahia Notícias que faltam pequenos detalhes para acertar a renovação de contrato do camisa 9.

 

“Temos interesse sim. Estamos conversando, mas ainda não fechamos. Faltam pequenos detalhes”, disse o dirigente. O time de Riachão do Jacuípe estreia no Baianão no dia 21 de fevereiro, contra o Bahia de Feira, na Arena Cajueiro.

O atacante de 37 anos, com passagens marcantes pelo Esporte Clube Vitória, foi contratado pelo Jacuipense em agosto para a sequência da disputa da Série C. Em 14 partidas disputadas, o centroavante marcou quatro gols. O Leão do Sisal acabou sendo eliminado na primeira fase, mas garantiu a permanência terminando na sexta colocação do Grupo A com 24 pontos.

Natural de São Domingos, Telmário de Araújo Sacramento, de 36 anos, acumula passagens por Atlético-PR, Ferroviária, Noroeste, Americana, Palmeiras e Vitória. Fora do país, atuou no futebol espanhol, por Celta de Vigo e Tenerife. No Japão, vestiu as camisas de clubes como Kashima Antlers, Shonan Bellmare, Ventforet Kofu e Matsumoto Yamaga. A primeira passagem pelo Vitória foi em 2008, marcando 8 gols em 14 jogos. Retornou em 2012 e ficou três temporadas no clube, conquistando o título baiano de 2013. Na segunda passagem, foram 117 partidas e 40 gols. No total, foram 131 jogos e 48 gols pelo Leão. Um dos seus jogos marcantes no Leão foi pela final do Campeonato Baiano de 2013, na goleada por 7 a 3 sobre o Bahia na Arena Fonte Nova. Dinei marcou quatro gols. Esse ano, vestiu a camisa do Água Santa no Campeonato Paulista, atuando em 8 jogos, mas sem marcar gol.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*