Gilberto vira alvo do Corinthians para a temporada 2021, diz portal

Corinthians já abriu negociações para contar com o atacante

Foto: Bruno Queiroz / EC Bahia

Artilheiro do Esporte Clube Bahia na temporada, com 14 gols marcados em 37 jogos, o atacante Gilberto tem vínculo até dezembro de 2021, porém, pode deixar o clube ao final da atual temporada. De acordo com informação do site Esporte Interativo, o Corinthians tem interesse no camisa 9 tricolor e já abriu negociações para contar com o centroavante no próximo ano. O clube paulista busca um atacante após a saída de Mauro Boselli e Gilberto é o plano A da diretoria alvinegra. O Timão se apega ao bom relacionamento com a empresa ‘OTB Sports’, que representa o atleta, mas precisará convencer ao Bahia a negociá-lo.

 

Mauro Boselli tem contrato até 31 de dezembro deste ano e não deve renovar. Por isso, a diretoria do Timão já pensa em substitutos para o argentino visando a temporada 2021. Gilberto, caso seja contratado, chegaria para disputar posição com Jô. Ele já esteve próximo do Corinthians em 2011, quando se destacava pelo Santa Cruz. O negócio, porém, foi atravessado e o jogador foi para o Internacional de Porto Alegre.

Recentemente, o Grêmio tentou tirar o camisa 9 do Bahia, oferecendo 2 milhões de euros (R$ 12 milhões) e o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que pertence ao Grêmio e está emprestado ao Bahia, no entanto, a cúpula tricolor recusou a proposta.

Comentários:

1 Comentário

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*