Douglas vira preocupação no Bahia para duelo pela Sul-Americana

Douglas deixou o campo no jogo contra o Ceará no fim do 1º tempo

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O técnico Mano Menezes ganhou uma preocupação para os próximos jogos do Esporte Clube Bahia, principalmente o duelo de quarta-feira, às 19h15, contra o Defensa y Justicia, pela partida de ida das quartas de final da Copa Sul-Americana. O goleiro Douglas deixou o gramado aos 48 minutos do primeiro tempo da derrota do Esquadrão para o Ceará por 2 a 0 na noite do último sábado (05), na Arena Fonte Nova. O arqueiro sentiu dores na posterior esquerda e por preocupação, foi substituído por Anderson, mas será reavaliado pelo departamento médico tricolor. Na saída do campo, o jogador falou sobre a lesão.

 

“Senti um pequeno desconforto na posterior esquerda na cobertura que fiz ali. Ficou uma dor pontual. É muscular então para evitar um maior dano e maior prejuízo para a nossa equipe em algum lance, optei por sair da partida”, afirmou em entrevista ao canal Premiere.

Com a derrota para o Ceará, o Bahia se manteve com 28 pontos ocupando a 13ª colocação. São três derrotas seguidas no Brasileirão (Bragantino, São Paulo e Ceará). Pela Série A, o time tricolor só volta a atuar no próximo sábado, às 19h, contra o Palmeiras, no Allianz Parque. A equipe paulista atravessa uma boa fase sob o comando do técnico Abel Ferreira e briga por vaga na Libertadores.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário