Covid-19: Analista de desempenho do Bahia recebe alta e já está em casa

Segundo comunicado do clube nas redes sociais, Vieira já está em casa

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Depois de ficar alguns dias internado por conta da Covid-19, o analista de desempenho do Esporte Clube Bahia, Rafael Vieira recebeu alta médica. Segundo comunicado do clube nas redes sociais, Vieira já está em casa. A informação sobre a situação do profissional veio a público após o empate com o Unión Santa Fé, no dia 2 de dezembro, quando o auxiliar técnico Claudio Prates, que comandava o time na ocasião, fez um comentário sobre os profissionais diagnosticados com coronavírus e revelou que alguns estavam hospitalizados.

 

“A gente está com vários adoentados de Covid-19, alguns em hospital, tudo isso, o emocional do grupo hoje, mostra o que a gente mais quer, que é a dedicação, o esforço, a superação, eles se entregaram ao máximo. Diante de uma equipe que só tinha uma coisa a fazer, atacar, e, mesmo com um jogador a menos, teve uma boa estratégia e soube fazer isso. A gente soube controlar um tempo e, no outro, sofremos com o desgaste dos problemas da semana”, disse Prates na ocasião.

Além de Rafael Vieira, o goleiro Matheus Claus, os laterais Juninho Capixaba e Zeca, o volante Ronaldo, o técnico Mano Menezes e os auxiliares Sidnei Lobo e James Freitas testaram positivo para o coronavírus. Todos já passaram por um período de isolamento e voltaram aos trabalhos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário