Contratos de Anderson e Elton serão prorrogados pelo Bahia

os vínculos serão prorrogados por questão jurídica

Dos cinco jogadores com contrato encerrando no próximo 31 de dezembro, três deles tinham saída certa. O atacante Élber, inclusive, já se despediu do clube nas redes sociais e vai defender o Yokohama Marinos, do Japão, com quem tem um pré-contrato assinado. Os outros dois que não estão nos planos do Bahia para a temporada 2021 são o goleiro Anderson e o volante Elton. No entanto, ambos terão seus vínculos prorrogados até fevereiro, quando será encerrado o Campeonato Brasileiro da Série A de 2020.

 

Segundo informação do portal Bahia Notícias, os vínculos serão prorrogados por questão jurídica, já que os dois jogadores ainda se recuperam de lesão. Porém, após fevereiro, a dupla deve deixar o clube. Anderson, que chegou a ser titular do Bahia, virou a terceira opção. Douglas é o atual titular e Mateus Claus aparece como reserva imediato. O jovem Matheus Teixeira neste momento é a terceira opção, visto que Anderson se recupera de lesão.

O Esporte Clube Bahia volta a campo no dia 6 de janeiro, uma quarta-feira, às 20h30, contra o Grêmio, em Porto Alegre, pela 28ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O Esquadrão ocupa a 16ª colocação com os mesmos 28 pontos do Vasco da Gama, que abre a zona do rebaixamento e só leva desvantagem no primeiro critério de desempate – número de triunfos.

Deixe seu comentário

Autor(a)

30/12/2020 às 14h06

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Comentário

  1. Inacreditável o que esse presidente está fazendo, jogadores reprovados , mantendo as mesmas porcaria , os mesmos erros do ano passado , belitanni esta destruindo nosso clube

  2. Estes são os bichados que recebem em dia, nao fazem nada e estao empurrando o bahia para segundona, o ultimo que sair leva a chave pois o time do bahia esta parecendo uma casa sem dono. O grande presidente dando varios presentes de grego aos que o reelegeram

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*