Chagas admite sentimento de tristeza após revés do Vitória: ‘Estou muito chateado’

"A tristeza é grande nesse resultado. Não esperava", disse o treinador.

Foto: Pietro Carpi / ECVitória

O Esporte Clube Vitória vencia o Confiança até os 30 minutos do segundo tempo por 2 a 1 no Estádio Manoel Barradas, porém, sofreu dois gols no espaço de dois minutos e levou uma virada relâmpago do time sergipano, sendo derrotado por 3 a 2. Léo Ceará marcou os dois gols do Leão, enquanto Reis (pênalti), Rafael Vila e Renan Gorne anotaram para o Confiança. Após a partida, o técnico interino Rodrigo Chagas não escondeu o sentimento de tristeza após a primeira derrota sob o comando da equipe principal.

 

“A tristeza é grande nesse resultado. Não esperava. A gente alternou muitos altos e baixos na partida. Começamos bem, fizemos o gol e encolhemos. Perdemos com duas bolas paradas. Futebol, a gente não pode relaxar. Não acredito que tenha sido empolgação. Acredito que a gente teve uma noite infeliz. O resultado não veio como queríamos. Não tem como explicar. É inexplicável. Dói, eu estou muito chateado, porque a gente poderia ter tido uma sorte melhor, mas no futebol a gente não tem tempo para lamentar.”

Com o revés, o Rubro-Negro segue na 14ª colocação com 32 pontos, oito pontos acima do Z-4. O time comandado por Rodrigo Chagas volta a campo na terça (08), para enfrentar o Cuiabá, às 21h30, na Arena Pantanal. O treinador espera corrigir os erros.

“Pecamos, vacilamos, e agora temos que corrigir para a próxima partida. Conversando e tentando ajustar, até porque não tenho tempo para treinar. Amanhã é regenerativo, domingo viaja, segunda é um trabalho leve. Vai ser na base da conversa. Temos que estar o tempo todo atentos em todos os momentos da partida. Um jogo que estava nas nossas mãos e tomamos dois gols em 15 minutos.”

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário