Bellintani se esquiva sobre possível saída de Diego Cerri do Bahia

"Eu vou mudar muito a estrutura da diretoria de futebol", prometeu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em entrevista nesta segunda ao jornalista Mário Kertész, no Jornal da Cidade da Rádio Metrópole, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre diversos assuntos após ser reeleito para mais três anos (2021-2023) nas eleições disputadas no último sábado. Porém, quando questionado por um torcedor sobre a possível saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tem contrato até dezembro, o mandatário novamente se esquivou e desconversou, mas prometeu que em breve vai falar sobre o assunto e afirmou que está tomando as decisões que acha coerentes.

 

“Vou falar sobre isso em breve. Mais alguns dias e eu falo sobre isso. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que a gente está tomando as decisões que a gente acha coerentes e adequadas com o que aconteceu no clube nos últimos meses ou no último ano. A gente vai partir para uma mudança ainda, mas não estou falando em uma mudança de pessoas. O torcedor pode ficar tranquilo”, disse.

Bellintani voltou a prometer mudanças radicais na diretoria de futebol e espera melhores resultados dentro de campo “Eu vou mudar muito a estrutura da diretoria de futebol e espero em breve trazer resultados importantes para a torcida, até porque estamos em um momento muito ruim com cinco derrotas, tomando muito gol e a defesa mais vazada do campeonato. Dentro de campo a gente precisa mudar bastante em relação a coisas que a gente fez em relação ao primeiro triênio”, afirmou Bellintani.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário