Bellintani se esquiva sobre possível saída de Diego Cerri do Bahia

"Eu vou mudar muito a estrutura da diretoria de futebol", prometeu

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Em entrevista nesta segunda ao jornalista Mário Kertész, no Jornal da Cidade da Rádio Metrópole, o presidente Guilherme Bellintani falou sobre diversos assuntos após ser reeleito para mais três anos (2021-2023) nas eleições disputadas no último sábado. Porém, quando questionado por um torcedor sobre a possível saída do diretor de futebol Diego Cerri, que tem contrato até dezembro, o mandatário novamente se esquivou e desconversou, mas prometeu que em breve vai falar sobre o assunto e afirmou que está tomando as decisões que acha coerentes.

 

“Vou falar sobre isso em breve. Mais alguns dias e eu falo sobre isso. Mas o torcedor pode ficar tranquilo que a gente está tomando as decisões que a gente acha coerentes e adequadas com o que aconteceu no clube nos últimos meses ou no último ano. A gente vai partir para uma mudança ainda, mas não estou falando em uma mudança de pessoas. O torcedor pode ficar tranquilo”, disse.

Bellintani voltou a prometer mudanças radicais na diretoria de futebol e espera melhores resultados dentro de campo “Eu vou mudar muito a estrutura da diretoria de futebol e espero em breve trazer resultados importantes para a torcida, até porque estamos em um momento muito ruim com cinco derrotas, tomando muito gol e a defesa mais vazada do campeonato. Dentro de campo a gente precisa mudar bastante em relação a coisas que a gente fez em relação ao primeiro triênio”, afirmou Bellintani.

 

Deixe seu comentário!

7 Comentário

  1. Lamentável, time não tem atacante,helbe joga sozinho. Elias nem banco era pra ser. Mano técnico retraqueiro. Só resta espera o que vai ser no brasileiro. Detalhe nesse time ninguém chuta de fora da área.

  2. Infelizmente os sócios deram outra vez a esse presidente equivocado eo Direitos de futebol incompetente ambos caíram levando o Bahia juntos,ele destruiu a base do Bahia agora a segunda divisão, e hoje perdi o jogo na Argentina.

  3. Pobre “pensador”! Com a ponta do narigão! Campeão baiano, pela 49 vezes, o segundo maiir do Brasil! Vuce do nordeste, SIM, IMPORTANTE! QUARTAS FINAIS SULAMERICANA, ÚNUCO BEASIL, MAIS DE 10 MILHÕES DE PRÊMIOS! CT E.MACEDO! DEVE ESTAR COM SAUDADES DA DITADURA!

    • Este é o mesmo argumento dos que se contentam com pouco, agora ser campeão baiano tem importância para o belintani, deveria colocar as vergonhas de perder para o River, perder copa do nordeste, virar freguês do Ceará, etc etc

  4. Dar vergonha hoje torcer para um time que já entra em campo sabendo que vai perder, este presidente é muito fraco, só engana uma parte da imprensa e aqueles que votaram nele.

  5. BOA TARDE O QUE ESPERA DE PRESIDENTE QUE SO GANHOU BAIANO TRANSFORMOU BAHIA CAIXADE PACANDAS DO CEARA O FUTEBOL DO BAHIA VAI CONTINUA O MESMO DOS ULTIMOS TRES ANOS SEMPRE LUTANDO NA ZONA DE BAIXO ESSE FUTURO DE NOS TORCEDORES DO BAHIA.

1 Trackback / Pingback

  1. "Essa crise do futebol do Bahia é fruto do próprio avanço", diz Bellintani

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*