Bahia x Ceará: Duelo será decidido nos mínimos detalhes, diz atacante

“Voltar a Salvador, cidade onde fui nascido e criado, é muito especial", disse

O atacante Cléber, do Ceará, na atual temporada marcou sete gols, sendo que três deles foram contra o Bahia e por isto desempenhou um papel determinante na conquista do bicampeonato da Copa do Nordeste dentro do Estádio Metropolitano de Pituaçu. Neste sábado, às 19 horas o atacante reencontra o tricolor de aço desta vez pela 24ª rodada do Campeonato Brasileiro, na Arena Fonte Nova. Um dia antes do embate em entrevista falou sobre o clássico nordestino e as expectativas para tentar vencer o Bahia mais uma vez.

 

“Acredito que esse jogo é um jogo diferente dos demais. Vai ser decidido nos mínimos detalhes, então a gente vem se preparando muito forte para não ter surpresas nesse confronto com o Bahia. Esperamos fazer um excelente jogo para sair com a vitória de lá”, disse.

“Voltar a Salvador, cidade onde fui nascido e criado e a cidade onde conquistei meu primeiro título pelo Ceará é muito especial, mas eu creio que será um outro jogo, com outras estratégias. O time todo tem feito bons jogos diante do Bahia e isso acaba facilitando para a gente quando a bola chega lá na frente. Tenho conseguido fazer os gols e neste próximo jogo, a gente espera fazer outro ótimo jogo para que possamos sair com os três pontos”, disse.

Veja a entrevista

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário