Onde assistir Dundalk x Arsenal AO VIVO pela Liga Europa

Duelo é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga Europa 2020

Saiba como assistir AO VIVO o jogo Dundalk x Arsenal que acontece nesta quinta-feira (10/12/2020), às 14h55 (horário de Brasília), no Aviva Stadium, localizado na cidade de Dublin, na Irlanda. O duelo é válido pela 6ª rodada da fase de grupos da Liga Europa, edição 2020.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal ESPN BRASIL. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

A Liga Europa é uma competição continental de clubes de futebol organizada pela União das Associações Europeias de Futebol (UEFA). Criada em 1971, era chamada de Taça da UEFA ou Copa da UEFA, até que em 2009 o nome foi alterado para a versão atual. Os clubes se qualificam para a competição com base em seu desempenho nas ligas e copas nacionais, desde que não forem qualificadas para participar da Liga dos Campeões. Desde 2000, a equipe vencedora da competição adquiriu o direito de participar da Supertaça da UEFA contra o campeão da Liga dos Campeões; além disso, desde 2015, o clube vencedor da Liga Europa está qualificado para a próxima Liga dos Campeões, a partir da fase de grupos. Até agora, o troféu foi conquistado por vinte e oito clubes diferentes, treze das quais venceram o troféu duas ou mais vezes. O time com mais conquistas é o Sevilla, com seis títulos.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário