Zagueiro emprestado pelo Vitória estreia no profissional pelo Atlético-BA

zagueiro Edilton fez sua estreia no futebol profissional no último sábado

Foto: Divulgação / Atlético de Alagoinhas

Cria das divisões de base do Esporte Clube Vitória e emprestado ao Atlético de Alagoinhas, o zagueiro Edilton fez sua estreia no futebol profissional no último sábado, na vitória do Carcará por 1 a 0 sobre a Caldense-MG no Estádio Antônio Carneiro, pela 13ª rodada da Série D. O jovem atleta atuou improvisado na lateral-direita e aprovou sua estreia na equipe. Ele comemorou também o triunfo que garantiu a classificação do Atlético-BA como 3º colocado do Grupo 6.

 

“Fico muito feliz pela minha estreia profissionalmente. E Nada melhor do que estrear com uma vitória num jogo difícil. Era um jogo que selava nossa classificação. Fico muito feliz por estrear jogando de titular, jogando bem e com uma vitória. Agora é focar, dar seguimento ao trabalho e só progresso”, afirmou em entrevista ao Bahia Notícias.

O Atlético de Alagoinhas chegou aos 24 pontos e garantiu não somente a classificação, como a 3ª colocação do Grupo 6, ficando atrás somente de Brasiliense e Gama. A última vaga ficará entre Bahia de Feira e Tupynambás que duelam na última rodada. Quem vencer, se classifica. Se houver empate, o time mineiro que neste momento é o 4º colocado com 20 pontos, garante a vaga. O Tremendão é o 5º com 18 e hoje venceu o Villa Nova por 2 a 0. O último jogo do Carcará na fase de grupos será na próxima sexta-feira (27), às 16h, contra o Gama, no Bezerrão.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário