Após sair atrás no placar com gol de Giovanni Augusto, o Esporte Clube Bahia buscou a virada com gols de Élber e Zeca, e venceu o Coritiba por 2 a 1, nesta segunda-feira, no Estádio Couto Pereira, quebrando um tabu de 35 anos sem vencer o Coxa em solo paranaense, além disso, vence o quarto jogo seguido, três pela Série A. Com os 3 pontos, o tricolor chegou aos 28 e segue em 9º, três pontos acima do 10º colocado Sport e 4 pontos abaixo do 8º Fluminense, e abre oito pontos do Coritiba, primeiro do Z-4. Na sexta-feira, o Bahia visita o Red Bull Bragantino às 20h, no Estádio Nabi Abi Chedid, na cidade de Bragança Paulista.
VEJA OS GOLS
CORITIBA 1×2 BAHIA
Coritiba: Wilson; Mailton, Sabino, Rodolfo Filemon e William Matheus; Hugo Moura, Matheus Sales (Pablo Thomaz) e Mattheus Oliveira (Sarrafiore); Giovanni Augusto, Robson e Neilton (Rodrigo Muniz).
Técnico: Pachequinho.
Bahia: Douglas Friedrich; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Anderson Martins (Juninho) e Matheus Bahia (Zeca); Gregore, Daniel (Rodriguinho) e Ronaldo; Fessin (Rossi), Gilberto e Élber (Marco Antônio).
Técnico: Mano Menezes
Local: Couto Pereira
Árbitro: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)
Assistentes: Felipe Alan Costa de Oliveira (MG) e Celso Luiz da Silva (MG)
VAR: Jose Claudio Rocha Filho (SP)
Gols: Giovanni Augusto, 3, e Élber, 35 do 1º; Zeca, 26 do 2º
Cartões amarelos: Robson, Mailton e Giovanni Augusto (CFC); Rodriguinho, Danielzinho, Ronaldo e Gregore (BAH)