Veja o provável time do Bahia para enfrentar o Coritiba pela Série A

Elias e Gregore retornam de suspensão e reforçam o time

Foto: Divulgação / EC Bahia

Embalado após emplacar três triunfos seguidos na Arena Fonte Nova, dois deles pela Série A contra Botafogo e Fortaleza, o Esporte Clube Bahia volta a campo nesta segunda-feira, para enfrentar o Coritiba, às 18h, no Estádio Couto Pereira, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Esquadrão segue como 9º colocado com 24 pontos após os tropeços de Sport, Corinthians, Fortaleza e Ceará, cinco pontos acima do Coxa que retornou ao Z-4 e aparece na 17ª colocação, com 20 pontos.

 

Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar com o lateral-esquerdo Juninho Capixaba, que tomou o terceiro amarelo no jogo contra o Fortaleza e cumpre suspensão automática. O mais cotado para começar jogando é Zeca, que não atua há mais de dois jogos. Outra opção seria o jovem Matheus Bahia. O zagueiro Juninho também se ofereceu para atuar improvisado na lateral-esquerda.

Por outro lado, os volantes Elias e Gregore retornam de suspensão e reforçam o time. Vale lembrar que o Esquadrão segue sem poder contar com o lateral-direito João Pedro e o zagueiro Ernando, ainda lesionados.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Coritiba tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Zeca; Gregore, Elias e Daniel; Élber, Fessin e Gilberto

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário