Santos x Bahia: Torcedor tem três opções para assistir ao jogo

Duelo será transmitido em canais fechados em pela internet

Após derrota para o Melgar, por 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima, no Peru, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia volta suas atenções agora para o Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo, o Esquadrão enfrenta o Santos, às 18h15, no Estádio da Vila Belmiro, duelo válido pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Brasileirão. Sem entrar em campo na 18ª rodada, o Tricolor ocupa o 15º lugar com 19 pontos, enquanto o Peixe aparece na sexta posição com 27 pontos.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo no canal TNT (menos para o estado de São Paulo) e através do Premiere FC, além da plataforma EI PLUS (internet / menos SP). Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Santos e Bahia é o árbitro catarinense Heber Roberto Lopes, de 48 anos. Ele será auxiliado por Helton Nunes e Johnny Barros de Oliveira, ambos também filiados à Federação Catarinense de Futebol. O quarto árbitro será o paulista João Vitor Gobi, enquanto Carlos Augusto Nogueira Junior ficará como analista de campo. O árbitro de vídeo ficará sob a responsabilidade de Rodolpho Toski Marques, do Paraná, auxiliado por Adriano Milczvski e Victor Hugo Imazu dos Santos. O observador de VAR será Marcos André Gomes da Penha.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário