Sampaio Corrêa x Vitória terá transmissão na TV aberta e fechada

A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (para o estado da Bahia e do Maranhão)

Sampaio Corrêa e Vitória acontece neste domingo (08/11/2020), às 16h00 (horário de Brasília), no Estádio Governador João Castelo, popularmente conhecido como Castelão, situado em São Luís, Maranhão. O duelo é válido pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, edição 2020. O Leão ocupa a 16ª colocação com 21 pontos e precisa vencer para se afastar da zona de rebaixamento, enquanto o time maranhense é o sétimo colocado com 28 pontos e se vencer pode entrar no G-4.

 

ONDE ASSISTIR: A partida terá transmissão ao vivo na TV Globo (para o estado da Bahia e do Maranhão), SporTV (menos MA) e Premiere FC, pelo sistema de Pay-Per-View. Você também acompanha através das emissoras de rádio.

Quem apita o duelo entre Sampaio Corrêa e Vitória é o árbitro paulista Leandro Bizzio Marinho, 42 anos de idade. Integrante desde 2011 do quadro da SENAF (Seleção Nacional dos Árbitros de Futebol), o paulista Leandro Bizzio exerce a função de gerente fora do futebol. Já apitou quatro jogos da Série B este ano e será o primeiro do Vitória na temporada. No ano passado, o árbitro comandou duas partidas do Rubro-Negro e ambas como visitante: Vitória 2 x 0 Vila Nova-GO e Vitória 1 x 1 Atlético-GO.

BRASILEIRÃO DA SÉRIE B
1ª Rodada – 2º turno (20ª no Geral)
Sampaio Corrêa x Vitória
Data: 8/11 – DOM
Local: Estádio Castelão, São Luís (MA)
Hora: 16 horas
Árbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP-CBF)
Assistente 1: Daniel Luís Marques (SP-CBF)
Assistente 2: Daniel Paulo Ziolli (SP-CBF)
Quatro Árbitro: Maykon Matos Nunes (MA-CBF)
Analista de Campo: Marcelo Bispo Nunes Filho (MA-CBF)
Transmissão: Globo, SporTV e Premier

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário