Roger Machado, ex-Bahia, entre os cotados para assumir o Fortaleza

Roger Machado e Dorival Júnior ganharam força no Fortaleza

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Após a saída de Rogério Ceni, que assinou com o Flamengo para substituir o espanhol Domènec Torrent, o Fortaleza foi ao mercado em busca de um novo treinador. O primeiro nome a surgir foi de Tiago Nunes, que ganhou notoriedade no Athletico-PR, mas não repetiu o mesmo sucesso no Corinthians, e foi demitido. Porém, entrevista a Marcos Montenegro, apresentador do Globo Esporte Ceará, da TV Verdes Mares, o presidente Marcelo Paz afirmou que o clube não procurou Tiago Nunes.

 

De acordo com o portal Diário do Nordeste, outro nome cotado e que ganhou força nos bastidores é de Roger Machado, que está sem clube desde o início de setembro quando foi demitido pelo Bahia após goleada para o Flamengo por 5 a 3 em Pituaçu. Ao ser questionado, o mandatário do Fortaleza elogiou, mas não deu nenhuma pista. “É um bom nome”. Da mesma forma, o dirigente também se referiu a Dorival Júnior, outro treinador que aparece como cotado para comandar a equipe no segundo turno do Campeonato Brasileiro da Série A.

Nesta quarta-feira, o Fortaleza encara o Bahia, às 18h45, na Arena Fonte Nova, comandado pelo treinador do sub-23, Marconne Montenegro.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário