Provável escalação: Vitória tem mudanças para pegar o Figueirense

Thiago Carleto foi liberado do jogo e pode deixar o Vitória

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Sem vencer há nove rodadas, sendo cinco derrotas e quarto empates, o Esporte Clube Vitória volta a campo nesta quinta-feira (12), às 21h30, para enfrentar o Figueirense, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Leão ocupa a 16ª colocação com 21 pontos, dois pontos acima do adversário que é o 19º com 19, ou seja, um autêntico duelo de seis pontos.

 

Para a partida, o técnico Eduardo Barroca conta com o retorno do volante Guilherme Rend, que cumpriu suspensão de três cartões amarelos na derrota para o Sampaio Corrêa e volta ao time. Outro jogador que fica à disposição é o volante Lucas Cândido, recuperado do edema muscular na posterior da coxa, mas deve ficar como opção no banco. Já o lateral-direito Van segue em tratamento do desconforto na posterior da coxa. Thiago Carleto foi liberado do jogo e pode estar deixando o clube. Com isso, Leocovick entra na lateral-esquerda.

A provável escalação do Vitória para enfrentar o Figueirense tem: Ronaldo; Léo Morais, Wallace, Maurício Ramos e Leocovick; Guilherme Rend, Matheus Frizzo, Rafael Carioca e Thiago Lopes; Vico e Léo Ceará.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário