Operário oficializa contratação do goleiro Martín Rodríguez, ex-Vitória

Martín Rodríguez estava no Esporte Clube Vitória desde 2019

Foto: Bianca Machado/OFEC

Nesta segunda-feira, o Operário-PR oficializou a contratação do goleiro Martín Rodríguez, que estava no Esporte Clube Vitória desde 2019, mas acertou a rescisão de contrato e se despediu do clube no último sábado com uma mensagem nas redes sociais. Na publicação, o uruguaio afirmou que “foi uma honra vestir essa camiseta. Saio com a convicção de que soube respeitá-la, valorizá-la e defendê-la em cada jogo, com toda dedicação e profissionalismo que o Vitória merece”.

 

Contratado em 2019, Martín Rodríguez logo assumiu a titularidade da meta do Vitória, demonstrando muita segurança debaixo das traves. Foram 28 jogos na Série B, com 29 gols sofridos. O goleiro permaneceu no clube para a temporada seguinte, mas rompeu o Ligamento Cruzado Anterior do joelho direito, na estreia da temporada, em janeiro, contra o Fortaleza, pela Copa do Nordeste. Após seis meses de recuperação, ele retornou, mas viu Ronaldo em grande fase. Além disso, ele se tornou o quarto goleiro, atrás de César e Lucas.

O Operário chegou a figurar algumas rodadas dentro do G-4 e até a liderar a Série B, porém, caiu de produção e desceu a ladeira. Atualmente ocupa a 12ª colocação com 23 pontos. O próximo compromisso é no sábado, contra o Figueirense, às 16h30, no Estádio Orlando Scarpelli, pela primeira rodada do returno da competição.

Comentários:

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*