“Nossa equipe não merece ficar de fora do G4”, diz zagueiro do Bahia-FS

Bahia de Feira está fora da zona de classificação na Série D

Neste sábado, o Bahia de Feira recebe o fragilizado Palmas, às 17h, na Arena Cajueiro, na cidade de Feira de Santana, pela 11ª rodada da Série D do Brasileiro. Excelente oportunidade para o Tremendão voltar a vencer na competição e somar 3 pontos para seguir com chances de classificação, isso porque o adversário nas DEZ partidas que disputou até aqui, PERDEU TODAS, sendo o lanterna. Ou seja, a vitória é mais do que uma obrigação. O time feirense está na sexta colocação com 11 pontos, três pontos de distância para a Caldense, que abre o G-4, com 14. Para assumir a 4ª colocação, o Bahia-FS precisa torcer por derrota da Caldense e ao menos um empate do Tupynambás.

 

Um dos destaques do time na disputa da Série D, marcando gols importantes, o zagueiro Menezes afirmou que o Bahia de Feira pela qualidade que tem, não merece ficar de fora do G4, mas ressaltou que é preciso ter responsabilidade e trabalhar forte.

“A nossa classificação depende somente de nós, precisamos ter responsabilidade. Nossa equipe não merece ficar de fora do G4, pela qualidade que tem. Continuaremos trabalhando forte e cientes da nossa grande responsabilidade que é atingir o objetivo de se classificar para a próxima fase, em busca do acesso”, finalizou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário