Marcelo Sant’Ana abdica de candidatura e declara apoio a Bellintani

"O candidato do nosso grupo é Belintani", disse Sant'Ana

Foto: Felipe Oliveira

Em entrevista na tarde desta terça-feira (10) no programa Jornal da Cidade, da Rádio Metrópole, o presidente Guilherme Bellintani garantiu que será candidato à reeleição nas eleições presidenciais do Esporte Clube Bahia em dezembro. Ele terá novamente como vice-presidente Vitor Ferraz. Havia a expectativa que Marcelo Sant’Ana fosse também postulante ao posto, porém, ele abdicou de tentar retornar à presidência e declarou apoio a Bellintani, já que fazem parte do mesmo grupo político no clube. Quem também anunciou apoio ao atual mandatário foi Fernando Jorge Carneiro.

 

“Que você consiga ter mais sucesso que nesses três anos. A gente já avançou em diversos aspectos no clube. Temos sido reconhecidos nacionalmente e que as correções necessárias sejam feitas nos próximos três anos. O candidato do nosso grupo é Bellintani. O nosso grupo tem trabalhado desde a democratização em 2013. Um trabalho difícil, complexo e a gente reconhece a altíssima expectativa da nossa torcida. A gente espera mostrar a capacidade do grupo em suprir esses desejos. O candidato é apenas um: Guilherme Bellintani”, disse.

 

 

Deixe seu comentário

Autor(a)

10/11/2020 às 23h59

Fellipe Costa

Redator e Administrador do Futebol Bahiano. Contato: [email protected]

2 Comentário

  1. O mais engraçado é que tem torcedor(?) dizendo que deixou de ser socio devido a gestão Bellitane, e que parece que não entendeu que para votar tem que ser socio adimplente a mais de 1 ano. Na minha opinião,Bellitane sera reeleito com folga.

1 Trackback / Pingback

  1. Candidato à reeleição, Bellintani promete mudanças na diretoria do Bahia

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*