Magno Alves se apresenta ao Barcelona-BA e já pode estrear dia 18

O atleta realizou o exame de Covid-19 e já pode estrear no dia 18 de novembro

Anunciado oficialmente nesta quinta-feira, o atacante Magno Alves se apresentou ao Barcelona de Ilhéus, que disputa pela primeira vez a Série B do Campeonato Baiano. O centroavante, com passagem recente pelo Atlético de Alagoinhas, onde atuou 12 partidas (11 pelo Campeonato Baiano e 1 pela Copa do Brasil), teve o nome publicado nesta quarta-feira no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) e já está à disposição do técnico Agnaldo Liz, com quem trabalhou no Atlético de Alagoinhas. O atleta realizou o exame de Covid-19 e já pode estrear no dia 18 de novembro, pela quarta rodada da série B.

 

“Nossa expectativa é a melhor possível, o Magno tem um histórico campeão e é o que buscamos no momento toda a sua experiência e versatilidade”, explica o CEO Weliton Nascimento.

Natural de Aporá, Magno Alves de Araújo acumula passagens por vários clubes do exterior, como Jeonbuk Motors (Coreia), Oita Trinita (Japão), Gamba Osaka (Japão), Al Ittihad FC (Arábia Saudita), Umm-Salal (Catar). No Brasil, defendeu Criciúma, Atlético-MG, Sport-PE, Grêmio Novorizontino, Atlético Tubarão e Floresta-CE, entre outros, mas se consagrou mesmo com as camisas de Fluminense e Ceará. Esse ano, disputou o Campeonato Baiano pelo Atlético de Alagoinhas, marcando 4 gols em 10 jogos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário