Figueirense com problemas para enfrentar o Vitória no Barradão

Cinco jogadores são desfalques por lesão e um por suspensão

Foto: Patrick Floriani/FFC

Vindo de derrota por 1 a 0 contra o Operário no último sábado, o Figueirense tem muitos problemas para enfrentar o Esporte Clube Vitória nesta quinta-feira, às 21h30, no Estádio Manoel Barradas, pela 21ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O técnico Elano já não poderia contar com três jogadores, que estão entregues ao departamento médico, e tem mais três novos desfalques, dois por lesão e um por suspensão.

 

Alecsandro sofreu uma pancada nas costas, enquanto Erison teve uma entorse no tornozelo e está em recuperação, ambos são desfalques confirmados. Com isso, Elano precisará mexer no ataque. Já o meia Dudu recebeu o terceiro amarelo contra o Operário e cumpre suspensão contra o Vitória. Os outros desfalques são Geovane, Victor Oliveira e Marquinho, que já estavam no departamento médico.

Por outro lado, o zagueiro Alemão, que estava cumprindo punição de seis jogos pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), conseguiu um efeito suspensivo e estará a disposição para enfrentar o Leão.

O duelo vale “seis pontos”. O Rubro-negro ocupa a 16ª posição com 21 pontos, enquanto o Figueira é o 18º colocado com dois pontos a menos.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário