Colombiano exalta estrutura do Bahia e espera poder estrear em breve

"Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito"

Foto – Felipe Oliveira/EC Bahia

Recém-contratado pelo Esporte Clube Bahia, o meia Juan Pablo Ramírez foi apresentado oficialmente nesta quinta-feira (26) no CT Evaristo de Macedo. O jogador, de 22 anos, pertence ao Atlético Nacional e chega por empréstimo até o final de 2021. Ele já teve o nome publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, porém, ainda trabalha a parte física, já que ficou quase 15 dias afastado por conta da Covid-19. Na primeira entrevista como jogador do tricolor, o colombiano elogiou a estrutura do clube e afirmou que espera poder estrear em breve.

 

“Estou me condicionando, trabalhando a parte física. Foram 12, 15 dias muito difíceis, complicados porque estava afastado por conta da Covid-19. Estou trabalhando para poder estar 100% na parte física porque a parte futebolística é mais fácil de recuperar”, disse. 

“Muito surpreendido por tudo no clube, infraestrutura, CT muito bonito. Equipe grande. Estou surpreendido e espero aproveitar tudo 100% para me colocar à disposição do clube. Espero conseguir muitas coisas bonitas com o clube, títulos”, completou. 

Natural de Medellín, na Colômbia, Juan Pablo Ramírez Velásquez, de 22 anos, é canhoto, tem 182cm, e surgiu nas divisões de base do Atlético Nacional, se profissionalizando em 2016. Foi emprestado no ano seguinte ao Atlético Bucaramanga, também da Colômbia. Acumula passagens também por outras equipes do mesmo país, como Deportivo Pasto e Leones FC. O jovem atleta também soma convocações para a Seleção Sub-23 do seu país.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário