Botafogo perde goleiro e lateral, mas terá volta de Kalou contra o Bahia

Warley também foi diagnosticado com covid-19

Neste domingo (07), o Botafogo visita o Esporte Clube Bahia, às 18h15, na Arena Fonte Nova, pela primeira rodada do returno do Campeonato Brasileiro da Série A. Para a partida, o time carioca ainda não terá o novo treinador no banco de reservas, o argentino Ramón Díaz. Portanto, quem comanda a equipe ainda é o interino Flávio Tênius. Ele não poderá contar com o goleiro Diego Cavalieri e o lateral-direito Warley, que também atua como atacante, ambos desfalques por conta da Covid-19, segundo informação do site FogãoNet.

 

Quem também está fora do jogo é o goleiro Gatito Fernández, que ainda se recupera de um edema ósseo no joelho. Desta forma, Saulo deve ocupar o gol do Botafogo. Por outro lado, o Botafogo terá o retorno do marfinense Salomon Kalou entre os relacionados, porém, como ficou parado por 20 dias por causa de dores no tendão da coxa, sua presença no time titular é incerta. Caso o interino decida por deixá-lo como opção no banco, Kelvin começa jogando.

Com isso, a provável escalação do Botafogo tem: Saulo; Kevin, Marcelo Benevenuto, Kanu e Victor Luís; Caio Alexandre, Honda e Bruno Nazário; Kalou (Kelvin), Pedro Raul e Matheus Babi.

 

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário