Bahia anuncia contratação do colombiano Juan Pablo Ramírez

Jogador já estava acertado com o Esquadrão, restando a assinatura

Na noite desta segunda-feira (09), através do Sócio Digital, o Esporte Clube Bahia anunciou a contratação do meia-atacante colombiano Juan Pablo Ramirez, de 22 anos, conhecido como “El Índio”, que pertence ao Atlético Nacional e chega ao Esquadrão por empréstimo até dezembro de 2021. O jogador já vinha sendo especulado como reforço do Tricolor desde o início da semana e ele próprio confirmou o acordo. O atleta tem vínculo com o Atlético-COL até junho de 2022. O jovem atleta, com passagens também por outras equipes do mesmo país, como Deportivo Pasto e Leones FC, também soma convocações para a Seleção Sub-23 do seu país.

 

VEJA O COMUNICADO ABAIXO:

O Esporte Clube Bahia comunica que o atacante Juan Pablo Ramírez é o novo reforço tricolor. A contratação foi anunciada em primeira mão no Sócio Digital. Conhecido na Colômbia como “El Índio”, o jogador do Atlético Nacional, campeão da Libertadores de 2016, assinou contrato de empréstimo com o Bahia até dezembro de 2021.

Canhoto, Juan Pablo faz 23 anos no próximo dia 26, nasceu na cidade de Medellín, tem 1,82 de altura e atua tanto na beirada do campo quanto também como meia armador. Acumula diversos jogos pela seleção de base de seu país, a principal delas no Sul-Americano sub-20 de 2017. Ainda defendeu, emprestado, os colombianos Deportivo Pasto, Leones e Atlético Bucaramanga.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário