Vitória sofre empate nos acréscimos e perde nova chance de entrar no G4

Leão tomou o empate aos 46 minutos do segundo tempo

Foto: José Tramontin/Operário-PR

Na última rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória inesperadamente perdeu pela primeira vez dentro de casa quando caiu para o CSA pelo placar de 1 x 0 em um autêntico banho de água fria no caminho e nas pretensões do clube em se inseri dentro do G4. Hoje à noite, o Leão estava fazendo a via contrária e vencendo a primeira fora de casa até os 46 minutos do segundo tempo, porém, acabou cedendo o empate ao Operário de Ponta Grossa, no Estádio Germano Krüger, no Paraná, ficando no placar de 1 a 1. Ewandro abriu o placar para o Leão aos 8 minutos do segundo tempo, enquanto Jefinho empatou para o time paranaense. Agora, o Vitória segue sem vencer fora de casa. Sem sete jogos além dos limites do cercado, são cinco empates e duas derrotas.

 

Com o resultado, o Vitória não somente perdeu a chance de entrar no G-4, como caiu uma posição, sendo ultrapassado pelo CRB que aplicou 3 a 1 no Avaí e saltou para o quarto lugar. O Leão agora é o oitavo colocado com 18 pontos, enquanto o Operário aparece uma posição abaixo com a mesma pontuação, mas perdendo no saldo de gols.

Na sequência do Campeonato Brasileiro da Série B, o Esporte Clube Vitória agora volta para casa e já na próxima terça-feira encara o América-MG, adversário duríssimo e sempre apontado como postulante ao acesso. O jogo acontece às 19h15, no Estádio Manoel Barradas Carneiro. Já o Operário, buscando se reabilitar de duas derrotas em sequência, encara o Oeste na Arena Barueri, na região Metropolitana de São Paulo. O time paulista é o lanterna da competição. O jogo acontece segunda-feira, às 20h, abrindo os jogos da décima quarta rodada do Brasileiro da Série B.

FICHA TÉCNICA
Operário 1 x 1 Vitória
Série B – 13ª rodada
Local: Estádio Germano Krüger, em Ponta Grossa (PR)
Data: 02/10/2020 (sexta-feira)
Horário: 19h15
Árbitro: Thiago Luís Scarascati (SP-CBF)
Assistentes: Fabrini Bevilaqua Costa (SP-FIFA) e Alberto Poletto Masseira (SP-CBF)
Quarto árbitro: Cristian Eduardo Gorski da Luz (PR-CBF)
Analista de campo: Luís Marcelo Casagrande (PR-CBF)

Operário: Thiago Braga; Sávio, Rafael Bonfim, Reniê e Peixoto (Julinho); Mazinho, Clayton (Rafael Chorão), Marcelo  (Maranhão) e Tomas Bastos (Pedro Ken); Lucas Batatinha e Roger (Jefinho). Técnico: Gerson Gusmão.

Vitória: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace (Maurício Ramos) e Thiago Carleto. Guilherme Rend (Lucas Cândido), Fernando Neto e Marcelinho (Gerson Magrão); Ewandro (Jordy Caicedo), Júnior Viçosa e Alisson Farias (Mateusinho).Técnico: Bruno Pivetti.

JOGOS DA 13ª RODADA DA SÉRIE B

SEXTA, 02/10
16h30 – Figueirense 4 x 1 Oeste
19h15 – CRB 3 x 1 Avaí
19h15 – Operário 1 x 1 Vitória
21h30 – Botafogo-SP x Paraná

SÁBADO, 03/10
11h00 – América-MG x Guarani
16h00 – Náutico x Confiança
16h30 – Brasil-RS x Chapecoense
16h30 – Sampaio Corrêa x CSA
19h00 – Ponte Preta x Juventude
22h00 – Cuiabá x Cruzeiro

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário