Vitória leva 3 a 0 do Inter e segue sem vencer no Brasileiro Sub-17

Vitória tem um empate e quatro derrotas na competição

A bola rolou na tarde desta terça-feira (27) pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro da categoria Sub-17. Internacional e Vitória se enfrentaram no Estádio Morada dos Quero-Queros, na cidade de Alvorada, no Rio Grande do Sul, ambos buscando o primeiro triunfo na competição e quem levou a melhor foi o Colorado que venceu o Leão por 3 a 0, com gols marcados por Lucca, aos 13 minutos do primeiro tempo, Danilo e Thomas Bueno, aos 35 e 40 da etapa final cobrando pênalti. Foi a primeira vitória do Inter no torneio, enquanto o Rubro-Negro segue sem vencer e ocupando a lanterna do Grupo B com apenas um ponto. São quatro derrotas em cinco jogos.

 

Agora, o Esporte Clube Vitória vai em busca do primeiro triunfo no Brasileiro Sub-17 no sábado (31), às 15h, diante do Ceará, atuando no Estádio Manoel Barradas.

O Campeonato Brasileiro Sub-17, que realiza a sua segunda edição em 2020, repete o formato do ano passado, com 20 participantes de acordo com os melhores colocados do Ranking Nacional de Clubes. As equipes serão divididas em dois grupos com dez clubes cada, que jogarão em turno único. Avançam para a segunda fase os quatro melhores de cada grupo, que jogam em sistema eliminatório de ida e volta até a final. Ao todo, são 15 datas e 104 jogos. Disputam o torneio: América-MG, Athletico, Atlético-MG, Bahia, Botafogo, Ceará, Chapecoense, Corinthians, Cruzeiro, Flamengo, Fluminense, Goiás, Grêmio, Internacional, Palmeiras, Santos, São Paulo, Sport, Vasco da Gama e Vitória.

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*