Veja a provável escalação do Vitória para enfrentar o América-MG

Júnior Viçosa deve seguir ocupando a vaga de Léo Ceará

Foto: Letícia Martins / ECVitória

Após o empate amargo com o Operário, fora de casa, quando vencia por 1 a 0 até os 46 minutos do segundo tempo, mas deixou escapar o triunfo e a chance de assumir um lugar no G-4, o Esporte Clube Vitória tem novo duelo de SEIS pontos pela Série B do Brasileiro, na terça-feira (06), às 19h15, contra o América-MG, no Estádio Manoel Barradas, valendo pela 14ª rodada da competição. O Leão ocupa a oitava colocação, com 18 pontos, enquanto o Coelho vem de empate sem gols com o Guarani e caiu para o sexto lugar com 20 pontos.

 

Nesta terça-feira, o elenco rubro-negro fechou a preparação para o duelo. Para a partida, o técnico Bruno Pivetti ainda não poderá contar com o atacante Léo Ceará, que foi suspenso pelo STJD por dois jogos, e já desfalcou a equipe contra o Operário. No seu lugar, o treinador deve optar novamente por Júnior Viçosa. Outra opção é o equatoriano Jordy Caicedo. O lateral-direito Van segue na transição com o preparador físico Rodrigo Santana.

A tendência é que o Vitória entre em campo com: Ronaldo; Jonathan Bocão, João Victor, Wallace e Thiago Carleto. Guilherme Rend, Fernando Neto e Marcelinho; Ewandro, Júnior Viçosa e Alisson Farias.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário