Unirb contrata mais seis reforços e ‘anuncia’ jogador misterioso

Unirb deve anunciar mais um contratado nos próximos dias

Com a meta de conquistar o acesso à Série A do Campeonato Baiano, a Unirb segue reforçando o seu elenco e nos últimos dias anunciou seis novos reforços. Chegaram ao clube os goleiros Shrek e Marcos Paulo, os zagueiros Wendell e Allan, o lateral-direito Léo Alaba, o lateral-esquerdo Izaldo e o atacante Afonso. A equipe estreia na Segundona do Estadual no dia 25 de outubro, contra o Barcelona de Ilhéus.

 

Com seis equipes, a Série B do Campeonato Baiano começa no dia 25 de outubro, enquanto a final deve acontecer em dezembro. A competição foi confirmada pela FBF e será disputada pelo Barcelona de Ilhéus, Canaã, Colo-Colo, Galícia, Jequié, UNIRB, Teixeira de Freitas (Portela). O Galícia desistiu de participar em cima da hora. As equipes irão compor o mesmo grupo e se enfrentarão em jogos apenas de ida na primeira fase. Os dois melhores colocados avançarão para a segunda fase, final, decidirão o título e a vaga na Série A em partidas de ida e volta. Confira aqui o regulamento e tabela.

E vem mais novidade por aí. O Unirb fez uma publicação com uma foto de um jogador para o torcedor adivinhar quem é o novo contratado. “Jogador experiente, o que tem de cabeleira tem de futebol. Quem é a fera?”. Alguns torcedores acreditam ser Willian Barbio, com passagem pelo Bahia, outros o meia Clebson, que defendeu a Juazeirense.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Jogador experiente, o que tem de cabeleira tem de futebol. Quem é a fera? ? Comenta aí! . #UNIRB #UFC #UNIRBFC #ConstruindoSonhos #redeunirb

Uma publicação compartilhada por UNIRB Futebol Clube (@unirb_fc) em

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário