Técnico do Sport prega respeito ao Bahia e faz mistério para a partida

Bahia e Sport-PE é jogo que move e mobiliza o torcedor nordestino

Bahia e Sport é jogo que move e mobiliza o torcedor nordestino. Ambos se enfrentam no próximo domingo, no Estádio Metropolitano de Pituaçu, valendo pelo complemento da décima terceira rodada do Brasileirão que será iniciada no sábado com três jogos. Ao contrário do Bahia, que enfrentou o Botafogo-RJ na quarta-feira, recuperando jogo atrasado ainda da primeira rodada, o Sport-PE teve uma pausa de onze dias que permitiu ao técnico Jair Ventura a recuperação de jogadores e aprimorar as propostas técnicas. O técnico em entrevista nesta sexta-feira comemorou o período, mas manteve o mistério acerca de como vai se portar no jogo contra o Bahia. Além disso, pregou respeito ao adversário.

 

“Todos nós queremos ter bastante opções, um grupo homogêneo e a volta de jogadores importantes. Esse tempo foi bom, lógico que houve uma evolução. Venho repetindo nessa tecla que os jogadores abraçaram nossa maneira de trabalhar, e esse período foi bom pra implementar mais essas ideias e fortalecer nossos comportamentos dentro de campo.”

“Nós encaramos nossos adversários com a mesma seriedade, independente das circunstâncias deles na competição. O respeito é sempre o mesmo. O Sport trabalha pra jogar em todas as fases do jogo. Então dentro dessas variedades que mostramos, a gente tem a nossa estratégia contra o Bahia, mas mantemos em sigilo para fazer uma surpresa ao adversário”

Para o jogo, Jair Ventura, terá o retorno do volante Ronaldo Henrique e o atacante Marquinhos foram liberados após ficarem ausentes nas últimas duas partidas (triunfos contra Fluminense e Corinthians). O atacante Leandro Barcía também está à disposição após negociar a saída sem sucesso.

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário