Série D: Bahia de Feira defende lugar no G-4 contra a Caldense neste sábado

Bahia de Feira ocupa a quarta colocação do Grupo 6

A 9ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série D começa neste sábado (24), porém, teremos apenas um baiano em ação hoje. Após sofrer duas derrotas para o Gama (3 a 0 em Brasília e 1 x 0 na Arena Cajueiro), o Bahia de Feira visita a Caldense às 19h30, no Estádio Municipal Doutor Ronaldo Junqueira, conhecido como Ronaldão, localizado na cidade de Poços de Caldas, estado de Minas Gerais. Contra o time mineiro, o Tremendão defende a 4ª colocação do Grupo 6, afinal, contabiliza 10 pontos, quatro pontos a menos que o 3º colocado Atlético de Alagoinhas, mas empatado com Caldense e Tupynambás (5º e 6º). Se vencer, o time feirense se consolida no G-4 mais uma rodada.

 

Quem apita o duelo entre Caldense e Bahia de Feira é o árbitro cearense Antônio Magno Lima Cordeiro. Ele será auxiliado Frederico Soares Vilarinho e Luiz Antônio Barbosa, ambos de Minas Gerais. O quarto árbitro será Leonardo Rotondo Pinto, enquanto Carlos Henrique Tosta será o analista de campo.

Os outros dois clubes baianos só entram em campo na segunda-feira. O Atlético de Alagoinhas joga em casa, no Estádio Antônio Carneiro, contra o Villa Nova-MG, às 16h, enquanto o Vitória da Conquista, que ocupa a vice-liderança do Grupo 4, visita o Itabaiana, às 15h30, no Estádio Etelvino Mendonça.

JOGOS DA 9ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Gama x Palmas
Caldense x Bahia de Feira
Brasiliense x Tupynambás
Atlético-BA x Villa Nova

Deixe seu comentário

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*