Provável escalação: Daniel pode voltar ao time titular do Bahia contra o Santos

Daniel deve retornar ao time titular neste domingo na Vila Belmiro

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia / Divulgação

Após a derrota no Peru, para o Melgar, por 1 a 0, pela partida de ida da segunda fase da Copa Sul-Americana, o Esporte Clube Bahia voltou suas atenções para o Campeonato Brasileiro, pelo qual precisa vencer se não quiser correr risco de retornar à zona de rebaixamento. O Esquadrão iniciou a rodada na 14ª colocação com 19 ponts, enquanto o Peixe é o sexto colocado com 27 pontos. Para a partida, o técnico Mano Menezes não poderá contar ainda com o meia Rodriguinho, que está em fase final de transição, e o lateral-direito João Pedro, que se recupera da lesão no joelho, e também perdeu o zagueiro Ernando, que foi vetado pelo departamento médico por conta de dores musculares.

 

Neste sábado, o técnico Mano Menezes fechou a preparação com um treino tático, mas como é de costume, não revelou o time titular. Para o lugar de Ernando, Nino Paraíba aparece como principal favorito, ainda que não venha fazendo boas apresentações e, inclusive, marcou gol contra no duelo contra o Melgar no Peru. Edson, que viajou para São Paulo, é uma opção para o setor. No meio de campo, tudo indica que o meia Daniel volte ao time titular no lugar de Ramon. Daniel entrou no 2º tempo do jogo contra o Atlético-MG e abriu caminho para a virada tricolor, mas ficou no banco contra o time peruano. No ataque, Clayson não tem vaga garantida e pode deixar a equipe para entrada de Fessin ou Élber.

A provável escalação do Bahia para enfrentar o Santos tem: Douglas; Nino Paraíba, Lucas Fonseca, Juninho e Juninho Capixaba; Gregore, Elias e Daniel; Clayson (Fessin ou Élber), Rossi e Gilberto.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário