‘Para voltar à elite, precisamos somar pontos dentro e fora’, diz atacante do Vitória

"Chapecoense é o time com o melhor aproveitamento do campeonato"

Foto: Letícia Martins/ECV

Sem vencer há quatro jogos, o Esporte Clube Vitória volta a campo neste sábado para enfrentar a Chapecoense, às 16h, na Arena Condá, em Chapecó, pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O atacante Mateusinho destacou que o adversário, além de vice-líder, tem o melhor aproveitamento entre as vinte equipes da competição, e espera um jogo complicado. Porém, frisou que o Leão precisa colocar em prática o que treinou durante a semana e conquistar os 3 pontos.

 

“A Chapecoense é a vice-líder da competição e o time com o melhor aproveitamento do campeonato. Será uma partida complicada, mas tivemos uma semana cheia de trabalho e, agora, teremos a chance de colocar em prática o que treinamos. Precisamos vencer para alcançarmos nossos objetivos”, declarou o jogador em entrevista divulgada pela coluna Futebol Latino, do Lance!

Vale lembrar que o Vitória ainda não conseguiu vencer fora de casa. São duas derrotas e cinco empates atuando como visitante. Mateusinho frisou que para conquistar o acesso, é preciso vencer também fora de casa.

“Para voltar à elite, necessitamos somar pontos dentro e fora de casa. Não importa se vamos enfrentar o lanterna ou o líder da Série B. Esse é o nosso pensamento”, destacou.

 

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário