“O torcedor pode sempre esperar um Bahia vencedor”, diz lateral

"O torcedor pode sempre esperar o melhor da gente", disse

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Antes do Campeonato Brasileiro começar, o Esporte Clube Bahia era apontado como um time para brigar do meio da tabela para cima, inclusive, visando a tão sonhada vaga no G-6. No entanto, a forma como terminou a Copa do Nordeste e a insistência com Roger Machado no comando técnico, tiraram o otimismo do torcedor. O treinador só foi demitido após a derrota para o Flamengo na 7ª rodada. Mano Menezes chegou duas rodadas depois e pegou uma equipe sem confiança, ainda cambaleando, mas conseguiu encerrar o jejum na última quarta-feira vencendo o Botafogo por 2 a 1. Destaque na partida, o lateral-esquerdo Juninho Capixaba comemorou o fim da turbulência e afirmou que a torcida pode esperar agora um Bahia vencedor.

 

“Acredito que o torcedor pode sempre esperar um Bahia vencedor. A gente estava passando por um momento de turbulência. Não só o Bahia passou, mas quase todas as equipes do Campeonato Brasileiro devem passar também. Umas mais e outras menos. O torcedor pode sempre esperar o melhor da gente. Esse triunfo contra o Botafogo nos deu bastante confiança. Agora é erguer a cabeça, acreditar que esse momento já passou e dar sequência no campeonato”, disse.

O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 18h15, contra o Sport, no Estádio de Pituaçu. Capixaba projeta um confronto difícil, mas afirmou que o tricolor vai em busca do triunfo.

“A expectativa é de um jogo difícil. Acredito que todas as partidas são difíceis no Campeonato Brasileiro. A gente vai encontrar um dos nossos rivais no Nordeste, que é o Sport. E é uma equipe que vem bem. O Sport tem sido um time bastante complicado fora de casa, tem se comportado bem, conseguiu um triunfo contra o Grêmio. É uma equipe que vem forte, será um jogo difícil, mas vamos em busca do triunfo”.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário