Jacuipense derrota novamente o Imperatriz e cola no G4 do Grupo A da Série C

Jacuipense emplaca a segunda vitória seguida na Série C

A Jacuipense exerceu com tranquilidade sua condição de mandante, somado ao status de extremo favorito hoje à tarde pelo complemento da 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série C no seu Grupo A. Atuando no Estádio Metropolitano de Pituaçu, o time comandado pelo técnico Jonilson Veloso, reforçado do zagueiro Railon, do volante Raniele e do meio-campista Danilo Rios, que não atuaram na última partida, porém, desfalcado do volante Daniel Peixoto e do atacante Dinei suspenso, sem qualquer tipo de sobressalto derrotou pelo placar de 3 x 1 o Imperatriz do Maranhão, lanterna e o pior time em aproveitamento considerando todos os 20 clubes participantes da Série C, como também em todas ás outras divisões do calendário do futebol nacional, somando apenas UM ponto em 11 jogos realizados. O Palmas na Série D consegue ser pior com zero ponto, no entanto, o time de Tocantins só fez sete partidas.

 

O volante Flávio, o zagueiro Railon e o atacante Popó marcaram os gols do time baiano, enquanto Judson batendo e convertendo penalidade máxima descontou para os maranhenses. Com o resultado, a Jacuipense chega aos 16 pontos, supera o Treze de Campinas e agora é o quinto colocado um ponto abaixo do primeiro listado no G4, o Ferroviário que na rodada venceu o Remo de Belém do Pará pelo placar de 1 x 0.

Na sequência do Brasileirão da terceira divisão, a Jacuipense enfrenta no próximo sábado (24) o Manaus na Arena Pantanal e jogo agendado para às 17h. No mesmo dia, porém, às 16h o Imperatriz no Estádio Mangueirão em Belém do Pará enfrenta o Remo.

JOGOS DA 11ª RODADA (GRUPO A – SÉRIE C)

SÁBADO, 17/10
Ferroviário 1 x 0 Remo
Treze 0 x 1 Santa Cruz

DOMINGO, 18/10
16h00 – Jacuipense 3 x 1 Imperatriz
18h00 – Paysandu x Vila Nova-GO
20h00 – Manaus x Botafogo-PB

Deixe seu comentário

1 Trackback / Pingback

  1. Bahia entrará em campo com camisa rosa nesta segunda-feira

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*