Gregore lamenta desatenção do Bahia contra o Melgar e espera reverter em Salvador

"Faltou um pouco de atenção, a gente sabia do contra-ataque deles que é forte"

Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

O Esporte Clube Bahia largou um o pé esquerdo e foi derrotado pelo Melgar, pelo placar de 1 a 0, no Estádio Nacional de Lima, pelo primeiro jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana. O gol do jogo saiu aos 34 minutos do segundo tempo, com Nino Paraíba marcando contra. O duelo de volta está marcado para a próxima quinta-feira (05), às 21h30, na Arena Fonte Nova. Após o jogo, o volante Gregore, lamentou o revés e disse que faltou atenção ao time no lance do gol contra marcado por Nino Paraíba aos 35 minutos do segundo tempo.

 

“Faltou um pouco de atenção, a gente sabia do contra-ataque deles que é forte… Agora é ver o que o professor tem a consertar e tentar reverter o placar na Arena Fonte Nova. Podemos melhorar mais, jogar melhor. Esperamos reverter em Salvador”, declarou.

Para se classificar, o Bahia precisa vencer por dois gols de diferença. Se vencer por um gol de diferença, porém, sofrendo gol (exemplo: 2 x 1, 3 x 2, etc), a vaga fica com o time peruano, por conta do critério do gol qualificado. O próximo compromisso do Bahia é no domingo, às 18h15, contra o Santos, na Vila Belmiro, pela 19ª rodada da Série A.

Deixe seu comentário

1 Comentário

  1. Para de dar desculpas, time frouxo desde o inicvio, perde pra time fraco, treinador fez merda tira gilberto e deixa o horrível ROSSI o jogo todo, diretoria não contrata!! Quer ganhar alguma coisa como…
    Se jogar essa bolinha contra o Santos vai tomar goleada, com marinho e o venezuelano fazendo a festa..

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*