Ex-lateral do Vitória comemora ótimo início no futebol do Chipre

Lateral-esquerdo está motivado com o novo desafio na carreira

Foto: Divulgação / AEL

Um dos destaques do AEL Limassol nesta temporada, o lateral-esquerdo Euller, que já atuou na base do Bahia e se profissionalizou no Vitória, além de ter atuado no futebol japonês e árabe, falou sobre seu bom início com a camisa do clube. Feliz com a evolução que teve, o jogador comemorou o trabalho que vem fazendo nos últimos meses.

 

“Esse ano aqui no Chipre tem sido muito especial. Tenho trabalhado muito para ajudar e para que essa temporada seja a melhor da minha carreira em termos de números e conquistas. Estou muito motivado para que isso seja possível”, disse.

Ainda de acordo com o atleta, o elenco tem se dedicado para evoluir na temporada. “O grupo tem trabalhado muito para evoluir e para fazer uma grande temporada. Estamos no caminho certo para que isso aconteça”.

Elosman Euller Silva Cavalcanti, ou simplesmente Euller começou na base do Bahia, onde era tratado como uma joia, mas deixou o clube antes de ser promovido aos profissionais, acertando com o Vitória, onde jogou de 2013 até meados de 2017. No Leão, ele fez 109 partidas e marcou 5 gols, conquistou três títulos baianos (2013, 2016, 2017). Deixou o Rubro-Negro em 2017 para atuar no Avispa Fukuoka, do Japão. Em 2019, se transferiu para o Al-Shabab, da Arábia Saudita, mas ficou poucos meses no clube árabe e retornou ao Brasil para disputar o Campeonato Brasileiro pelo CSA. Foram 16 jogos pelo Azulão no Brasileirão. No início de 2020, assinou com a Ferroviária-SP, onde disputou 3 jogos (2 pelo Paulistão e 1 pela Copa do Brasil) antes da paralisação. Em setembro, assinou com o AEL Limassol.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário