Enderson espera por reforços e garante que Goiás vai buscar os 3 pontos contra o Bahia

"Estamos muito chateados com essa sequência de resultados ruins"

Foto: Rosiron Rodrigues / Goiás E.C.

Em situação delicada no Campeonato Brasileiro da Série A, ocupando a lanterna com apenas 9 pontos somados, o Goiás enfrenta nesta sexta-feira o também pressionado Esporte Clube Bahia, que figura no momento dentro da zona de rebaixamento, no 17º lugar com 15 pontos. O Esmeraldino não vence há cinco jogos, sendo quatro derrotas em sequência (Santos, Fluminense, Atlético-MG e Flamengo). O duelo entre as duas equipes está marcada para sexta (16), às 20h, no Serrinha, pela 16ª rodada. O técnico Enderson Moreira admitiu que o grupo está muito chateado com a sequência negativa e afirmou que o time vai buscar o resultado contra o Bahia e fazer o dever de casa.

 

“Estamos muito chateados com essa sequência de resultados ruins. A gente vai jogar em casa, vamos buscar o resultado. Cada jogo cria uma perspectiva. [..] Todo jogo é decisivo, importante. Todo jogo temos que ganhar, todo jogo temos que buscar. Estamos num processo em que estou chegando no meio do caminho”, disse.

Diante do momento ruim, o Goiás foi ao mercado. Recentemente contratou o meia Shaylon, que já vem jogando, e nesta quarta anunciou o atacante Fernandão, ex-Bahia. Além disso, acertou com os volantes Ariel Cabral, do Cruzeiro, e Gustavo Blanco, do Atlético-MG. Os dois últimos ainda não foram oficializados, enquanto o centroavante que estava no Bahia depende da regularização.

“A gente espera que esses jogadores que vão chegar possam nos ajudar. É claro que isso depende de tempo, de observar como esses atletas estão. Mas estamos num processo de poder fortalecer ainda mais a equipe, sabendo que o nosso momento é muito difícil, mas que temos esperança”, projetou o comandante.

Autor(a)

Fellipe Amaral

Administrador e colunista do site Futebol Bahiano. Contato: futebolbahiano2007@gmail.com

Deixe seu comentário