Em jogo com apagão, Atlético de Alagoinhas perde para Villa Nova pela Série D

Atlético de Alagoinhas tem sequência positiva encerrada

A 6ª rodada da Série D no seu Grupo 6 que comporta dois clubes baianos teve sequência com mais um jogo encerrado na noite desta quarta-feira. Logo cedo, o Bahia de Feira simplesmente fulminou o Caldense aplicando 3 x 0, marcando os três gols antes dos sete minutos de jogo, no entanto, o contrário aconteceu com o Atlético de Alagoinhas. Em jogo realizado no Estádio Municipal Castor Cifuentes, em Nova Lima, Minas Gerais, o Carcará encarou o Villa Nova comandado pelo técnico Mancini, que como jogador passou pelo Bahia, buscando os três pontos e manter a boa performance na competição. E até começou bem, pressionou o adversário, colocou duas bolas da trave do goleiro Deola, mas foi o Villa Nova que foi eficiente e cirúrgico e fez 2 x 0 antes mesmo dos 20 minutos da etapa inicial com gols marcados por Wander e Ramon. O time baiano descontou com Vitinho, aos 46.

 

Logo após, faltou energia no estádio paralisando por muitos minutos a partida. A situação foi contornada, porém, quase que imediatamente nova queda de energia e nova paralisação que atrasou o andamento da partida.

Resolvido o apagão, o jogo foi reiniciado com a mesma pegada anterior com a o Atlético melhor em campo, reduziu o placar, transformou o jogo em 2 x 1,  porém, sem competência para traduzir em gols suficientes uma superioridade nítida e clara em quase a totalidade dos 90 minutos e seus acréscimos. Por fim, o tricolor de Alagoinhas amargou a sua segunda derrota na competição, além disso, foi superado pelo Brasiliense que venceu o Tupynambás por 4 x 1 no Estádio Mário Helênio na cidade Juiz de Fora despejando o Carcará para assumiu a vice-liderança do grupo 6, onde o GAMA, outro clube de Brasília, lidera disparado com 5 pontos de frente e praticamente garantido no mata-mata da próxima fase. O Atlético agora é o terceiro, enquanto, o Bahia de Feira, completa do quarteto dos classificados considerando o momento.

Na sequência da competição, o Atlético de Alagoinhas enfrenta o Tupynambás no próximo sábado às 20h no Estádio Antônio Carneiro na cidade de Alagoinhas pela sétima rodada da competição.

JOGOS DA 6ª RODADA (GRUPO 6 – SÉRIE D)
Palmas 0 x 3 Gama
Bahia de Feira 3 x 0 Caldense
Villa Nova-MG 2 x 1 Atlético-BA
Tupynambás 1 x 4 Brasiliense

Autor(a)

Dalmo Carrera

Fundador e administrador do Futebol Bahiano. Contato: dalmocarrera@live.com

Deixe seu comentário