Bellintani tem fé que Bahia não será rebaixado e reafirma busca por reforços

Presidente confia na volta por cima do time do Bahia

Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Em entrevista na manhã desta terça-feira ao Jornal Bahia no Ar, na Rádio Metrópole, o presidente do Esporte Clube Bahia, Guilherme Bellintani, falou sobre o momento delicado que o time vem atravessando no Campeonato Brasileiro da Série A, nesse momento ocupando a 16ª colocação com os mesmos 15 pontos do Corinthians, que abre a zona de rebaixamento. O mandatário tricolor frisou que o Bahia tem time, estrutura e um técnico de ponta para superar essa situação, e reafirmou que segue procurando reforços e deve anunciar mais dois ou até três nomes, porém, o processo segue lento por conta das escolhas.

 

“Temos um time para superar isso, temos estrutura e um técnico de ponta do futebol brasileiro. O grande desafio é equilíbrio emocional, manter a confiança do time, conseguir fazer alguns investimentos de complementação, ainda faltam duas contratações, fizemos propostas essa semana, tivemos a negativa. Não queremos contratar só para contratar, queremos o jogador certo. Já trouxemos dois, devemos contratar mais dois ou até três. Mas ainda no processo um pouco lento por conta das nossas escolhas”.

Questionado se tem medo do rebaixamento, o presidente afirmou que trabalha para que isso não aconteça e tem fé que o Bahia conseguirá evitar o descenso.

“A gente trabalha para que isso não aconteça e tenho fé que não vai acontecer [queda para a Série B]. Se o futebol tiver alguma lógica, a gente vai se recuperar. O futebol não é todo lógica, se fosse todo lógica, a gente nem tava nessa situação. O trabalho que a gente tá fazendo vai surtir efeito e a gente vai superar essa fase bem ruim. A gente acredita que nosso elenco é melhor do que muitos dentro do Campeonato Brasileiro, nossa equipe técnica é muito experiente, e o clube tem pessoas sérias, tem jogadores com vontade de superar esse obstáculo”

Comentários:

2 Comentário

  1. Ter fé que o Bahia não cai, não é previlegio do Presidente. Todo torcedor do Bahia tem fé nisso. Porém a agilidade em contratar…aí não é previlegio da Torcida, pq se fosse…já tínhamos contratado.

1 Trackback / Pingback

  1. 'A expectativa era fazer um dos melhores anos do Bahia', diz Bellintani

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*